Pai e Filha Desaparecidos Após Naufrágio de Canoa em Urucará

Estimated read time 2 min read

Urucará – Saul Nobre da Silva, de 27 anos, e sua filha, Ana Sofia Nobre Teixeira, de 2 anos, estão desaparecidos após a canoa em que estavam naufragar durante uma tempestade em Urucará, no interior do Amazonas, no último sábado (20). O acidente ocorreu entre as comunidades Albano e Sororó, enquanto eles navegavam acompanhados de Ana Elma Teixeira dos Santos, esposa e mãe das vítimas, que foi resgatada por moradores da região.

O Corpo de Bombeiros de Parintins, acionado para o resgate, relatou que o naufrágio aconteceu no meio do rio, com uma largura de pelo menos três quilômetros. As vítimas nadaram por uma certa distância antes de desaparecerem. Ana Elma foi encontrada a seis quilômetros do local do naufrágio.

Segundo o comandante dos bombeiros de Parintins, Almeida, as buscas estão sendo realizadas na superfície, pois a largura do rio torna impraticável o mergulho. “Não tem como mergulhar, porque são pelo menos três quilômetros de largura no meio. Então, fica impraticável o mergulho considerando as distâncias”, explicou Almeida.

Além do Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil e a Polícia Civil de Urucará também estão envolvidos nas buscas e na investigação do caso. As buscas têm sido contínuas desde a tarde de sábado (20), na tentativa de localizar pai e filha.

foto: reprodução/internet

You May Also Like

More From Author