Empresário Preso por Abusar de Funcionárias em Loja no Centro de Manaus

Estimated read time 1 min read

Manaus, AM – Na tarde desta quarta-feira (31), um empresário identificado como Xiangwu Lin foi preso por abusar sexualmente de pelo menos quatro funcionárias em uma loja de produtos importados, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade.

Detalhes da Ocorrência

Segundo informações da polícia, Xiangwu Lin, proprietário da loja, foi acusado de passar a mão nas partes íntimas das funcionárias durante o expediente. As vítimas, que trabalham no estabelecimento, denunciaram os abusos às autoridades, levando à investigação e subsequente prisão do suspeito.

Investigação e Prisão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou uma operação para prender Xiangwu Lin após receber as denúncias. A operação contou com depoimentos das vítimas e testemunhas, além da coleta de evidências que corroboraram as acusações de assédio sexual.

Apoio às Vítimas

As funcionárias que denunciaram os abusos estão recebendo apoio psicológico e legal. As autoridades reforçaram a importância de denunciar casos de assédio e abuso no ambiente de trabalho, ressaltando que as vítimas não devem temer represálias.

Foto: reprodução/internet

You May Also Like

More From Author