Estudante de 14 Anos Morre Atropelada por Caminhão em Manaus

Estimated read time 2 min read

Manaus – Na tarde desta segunda-feira, a estudante Lorena Alexandre, de apenas 14 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um caminhão na avenida Curaçao, próximo à escola estadual Sebastião Augusto Loureiro Filho, no Conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

O motorista envolvido no trágico acidente foi identificado como Emílio da Silva Castro. De acordo com testemunhas, Emílio perdeu o controle do caminhão, que acabou atingindo Lorena. A jovem foi prontamente socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia.

Foto: reprodução – motorista do caminhão

Apesar dos esforços médicos, os graves ferimentos sofridos pela adolescente resultaram em sua morte pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. A comunidade escolar e moradores da região ficaram chocados e consternados com o ocorrido, lamentando a perda precoce de Lorena.

As circunstâncias que levaram Emílio a perder o controle do caminhão ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. A Polícia Civil do Amazonas está conduzindo o inquérito para determinar as causas do acidente e se houve negligência ou falha mecânica envolvida.

Lorena Alexandre deixa familiares, amigos e colegas de escola que agora enfrentam a dor de sua ausência. O incidente ressalta a necessidade contínua de medidas de segurança nas vias públicas para proteger pedestres, especialmente em áreas próximas a instituições de ensino.

foto de capa: reprodução/Internet

You May Also Like

More From Author