Home e preso acusado de estuprar irmãs

Estimated read time 2 min read

Um homem de 38 anos foi detido nesta quarta-feira (17) sob a acusação de estuprar duas irmãs, com idades de 11 e 16 anos, respectivamente. A prisão ocorreu no ramal Cueiras, localizado no quilômetro 15 da rodovia federal BR-174, no estado do Amazonas. É importante ressaltar que a adolescente mais velha chegou a engravidar como resultado dos abusos.

De acordo com informações fornecidas pela delegada Joyce Coelho, as investigações tiveram início após a adolescente de 16 anos se dirigir a Manaus para realizar exames médicos, onde foi constatada sua gravidez. Após este diagnóstico, a vítima compartilhou com sua avó os abusos sexuais perpetrados pelo suspeito. Este indivíduo, identificado como amigo de longa data da família, possuía acesso livre à residência do pai das jovens.

“A avó veio à delegacia e registrou a ocorrência. A adolescente relatou que os abusos iniciaram em 2017, quando ela tinha 9 anos de idade, tornando-se uma ocorrência recorrente e culminando na gravidez em 2023”, explicou a delegada.

Ademais, segundo Coelho, a irmã mais nova, de 11 anos, também afirmou ter sido vítima de violência sexual por parte do mesmo indivíduo. Ele se aproveitava de momentos em que ficava a sós com as meninas para cometer os crimes, instruindo-as a não relatarem o ocorrido a ninguém.

“Em relato especial, a criança informou que foi abusada em 25 de fevereiro deste ano, quando visitou a casa do pai na comunidade Pau Rosa, localizada no quilômetro 21 da rodovia federal BR-174. Ela estava sozinha com o irmão de 5 anos quando os demais familiares estavam no trabalho, momento em que o suspeito entrou no quarto, a agarrou à força e a agrediu sexualmente”, relatou a delegada.

A delegada ainda acrescentou que os familiares não suspeitavam do acusado, pois ele era amigo de longa data da família. As vítimas também relataram que o homem possivelmente abusava de outras meninas da vizinhança. “As investigações prosseguirão para determinar se existem outras vítimas de violência sexual”, enfatizou.


Foto de capa: Reprodução

You May Also Like

More From Author