Médico Morto em Tentativa de Assalto na Zona Norte de São Paulo (GOLPE DO AMOR)

Estimated read time 2 min read

São Paulo – Na noite de sexta-feira (30), um psiquiatra de 35 anos, identificado como Heleno Geggi Dumba, foi fatalmente baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Elisa Maria, na Zona Norte de São Paulo.

Testemunhas relataram à polícia que viram três homens tentando assaltar o médico enquanto ele estava dentro de seu veículo, por volta das 21h40. Logo após, ouviram os disparos que resultaram na morte da vítima. Os criminosos fugiram a pé em direção a uma praça onde ocorria uma festa local.

Investigadores suspeitam que o psiquiatra tenha sido atraído para o local por meio de um encontro marcado em aplicativos de relacionamento, em um golpe conhecido como “golpe do amor”. Este tipo de crime envolve o uso de identidades falsas para atrair pessoas, envolvê-las emocionalmente e, em seguida, cometer assaltos, fraudes ou extorsões.

O delegado César Bastos Queiroz, responsável pelo caso, destacou que a região é frequentemente utilizada por criminosos devido à falta de monitoramento por câmeras e à presença de áreas com pouca iluminação.

“Aqui já é uma área escolhida pelos criminosos justamente por isso, por essa dificuldade da investigação. Vocês podem ver que não tem câmeras de monitoramento, tem bastante quantidade de árvores. À noite é bem escuro”, disse o delegado.

A polícia está realizando buscas para identificar e prender os responsáveis pelo crime. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os envolvidos na morte do médico.

Foto de capa: Reprodução/internet/redes sociais

You May Also Like

More From Author