Mulher é Presa nos EUA por Matar Filho Adotivo ao Deitar Sobre Ele

Estimated read time 2 min read

EUA – Uma mulher foi presa no último sábado (13) em Michigan, EUA, suspeita de matar seu filho adotivo, de 10 anos. Jennifer Lee Wilson, de aproximadamente 154 quilos, é acusada de homicídio pela morte de Dakota Levi Stevens. As informações indicam que ela deitou em cima do menino como forma de punição, levando à sua morte.

Segundo as autoridades, Jennifer confessou que deitou sobre Dakota por cerca de cinco minutos para impedi-lo de sair de casa, pois ele estava se comportando mal. “Wilson declarou que quando ela tentou impedi-lo de sair, ela não sabe se ela abordou Dakota ou se eles caíram no chão, no entanto, sua intenção era segurá-lo”, afirmam os documentos judiciais citados pela NBC5.

Os serviços de emergência foram acionados e a criança foi socorrida, mas no hospital foi declarada morta. O Departamento de Serviços Infantis havia colocado Dakota sob os cuidados de Jennifer cerca de um mês antes de sua morte, enquanto ele aguardava para ser levado a um lar permanente.

Jennifer Lee Wilson agora enfrenta acusações de homicídio, e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais. A trágica morte de Dakota Levi Stevens levanta questões sobre a supervisão e os processos de seleção nos casos de adoção temporária, destacando a necessidade de garantir a segurança e o bem-estar das crianças sob cuidados adotivos.

Foto: Reprodução / internet

You May Also Like

More From Author