Polícia mantém operação para capturar suspeitos de linchamento em Manaus

Estimated read time 1 min read

Manaus/AM – Na manhã desta segunda-feira (2), a polícia reafirmou que as buscas por Ayan Ferreira de Souza, o terceiro suspeito envolvido no linchamento do motorista Jones Mota, 55 anos, na zona leste de Manaus, não serão interrompidas. O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinicius Almeida, fez um apelo direto ao suspeito: “Ayan, se entregue, porque nós vamos lhe buscar onde quer que você esteja. Você pode se esconder, mas nós iremos atrás de você. Se entregue antes que seja tarde.”

Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral (DG), o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Bruno Fraga, ressaltou a violência do crime, onde um trabalhador foi repetidamente agredido por três indivíduos. O caso chocou a população, que tem colaborado com informações.

Atualização: Ayan Ferreira de Souza foi preso pela polícia do Amazonas e será encaminhado à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Foto: Reprodução/Internet

You May Also Like

More From Author